Espírito de “zumbi”???
Existem aqueles que por alguns segundos esquecem o que estão fazendo e onde estão. Um semblante de desinteresse, sem brilho e parado toma conta e com certeza não há a compreensão de que, o gestual possui uma significativa influencia no público receptor.
Execução técnica à parte, vamos tratar apenas da postura quando se sobe ao palco, o lugar mais alto da igreja.
Se as pessoas vierem a nossa igreja e parecer que ela não é nem um pouco diferente do clube da esquina, existe algum problema. Ou se o clube da esquina for melhor, o problema é ainda maior! É preciso trazer alegria para o palco!
As pessoas vêm à igreja no domingo de manhã e são nocauteadas por sua alegria interior? A alegria do Senhor é nossa força, e o que Jesus fez na sua vida deve pôr um enorme sorriso no seu rosto. Deve ser assim, não importa por que circunstâncias você esteja passando. As circunstâncias devem se curvar para a palavra do Senhor.
Sobre o semblante a Bíblia diz: “... seu rosto ficou radiante porque tinha falado com o Senhor (Ex 34). Quando temos dentro de nós a realidade da liberdade que Jesus Cristo nos deu, precisamos encontrar um meio de exteriorizá-lo em nosso semblante. Temos de deixar a glória do Senhor brilhar através de quem somos.
Quando se tem um grupo de pessoas que é simplesmente extravagante por Cristo, e isso se vê no rosto de todas, faz uma grande diferença para a igreja!
Tome isso como uma reflexão totalmente individual. Transforme a atmosfera trazendo alegria.
Fonte: Adoração extravagante – Darlene Zschech (com adaptações – Thiago Chaves)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário